sábado, 3 de agosto de 2013

Bout Horrorfire, mais uma experiência no Derby

Fala galera,

Tudo bem?

Pois bem, um pouco atrasada mas antes tarde do que nunca quero contar aos que não estavam presentes como foi o nosso bout versus Wheels Of Fire.

Estávamos todas empolgadas e aparecemos lá na quadra a partir das 11 horas da manhã do dia 27/07. Tinha um sol magnífico no céu e nós contávamos com ele para o bom andamento do jogo.

Após limpeza e organização do local nada como comer umas besteirinhas antes do jogo. O almoço foi farto e até sobrou pro final do jogo, porque vocês sabem né, depois do Roller Derby a fome bate forte em todas [risos].

E ai as meninas das Wheels chegam e após tudo organizado, o Bout se inicia. Galera, vocês não tem noção do quanto esse esporte é foda. Levamos pancada, devolvemos, caímos, nos machucamos, fazemos cara feia, mas não conseguimos de jeito nenhum abandonar esse esporte.

O final teve o placar de 230x73 para as Wheels Of Fire que fizeram uma participação espetacular. Além de tudo isso, pudemos aprender juntos muitas coisas. Levamos o segundo lugar, mas creio que essa foto resume tudo o que é o derby: uma família!



Galera toda: Os dois times, juízes, NSOs, auxiliares...

Tenho a declarar e creio que todas as meninas possam concordar comigo que foi uma experiência interessante e diga-se de passagem, nos surpreendemos com a nossa própria organização e com a quantidade de pessoas que estão se envolvendo e se interessando a cada dia pelo esporte. Só temos a agradecer a galera das duas equipes que foram atrás, estudaram as regras, que se empenharam  antes, durante e depois do BOUT.  Aos fotógrafos e ao nosso mais novo membro da família Carlos Toigo (fotógrafo) que tirou mais de mil fotos das nossas caras horríveis e que está nos apoiando em muitas coisas também. Os meninos também, que estão se envolvendo e se empenhando pra podermos evoluir nos treinos, bah galera, não tenho palavras pra todos, só digo que estou muito feliz e toda a liga está.

Valeu a todos,
GO* Roller Derby
Sahlly Fenix


Nenhum comentário:

Postar um comentário